FINANCEIRO

Gestão Financeira

Projetos de Reestruturação da Dívida

Para que projetos deste tipo alcancem êxito é de fundamental importância que o fluxo de caixa da empresa reflita o comportamento efetivo da operação.

Projetos de Reestruturação da Dívida contemplam a renegociação das pendências financeiras (Bancos, FDICs, Fornecedores, Tributos, Créditos Estressados, Colaboradores, outros).

Projetos de Captação de Recursos Financeiros de Curto Prazo

Análise da necessidade de financiamento do capital de giro, propondo alternativas de captação no curto prazo.

Elaboração de uma apresentação, a ser encaminhada às instituições financeiras de crédito, com o objetivo de fazer uma análise do negócio, demonstrar as necessidades dos recursos, bem como, as sugestões de ações para o reestabelecimento do equilíbrio entre o ciclo operacional e financeiro do negócio.

Operações Estruturadas de Longo Prazo

Assessorar na estruturação de operações financeiras para captação de recursos destinados ao financiamento do capital de giro e investimentos, através das instituições financeiras (BNDES – Bancos Comerciais – FINEP – IFC - BRDE – Fundos de Investimentos – FINTECs). Os produtos mais comuns no mercado são: Securitização dos Ativos, Debêntures, FIDICs, Operações Sindicalizadas, etc.

Captação de Recursos
Miranda Pavoski