ESTRATÉGIA

Planejamento Estratégico

Projetos de Fusões e Aquisições - M & A (Merger and Acquisitions)

Projetos dessa natureza ajudam a empresa a equacionar problemas de crescimento do negócio, dificuldades financeiras, operacionais, sucessão, entre outros de ordem estratégica.

Projetos de Parcerias Operacionais

Parcerias entre empresas são benéficas para os negócios, pois além de preservar a estrutura societária das empresas envolvidas, otimiza a relação de custo e receita. Nosso foco é em Pequenas e Médias Empresas, que podem se utilizar dessa estratégia como alavancador do negócio.

Projetos de Reestruturação Financeira x Modelo de Negócio x Ambiente de Negócio

Conhecido como turnaround, este é o tipo de projeto desenvolvido com o intuito de restaurar o equilíbrio financeiro, a competitividade e a lucratividade.

Projetos de Otimização e Customização dos Processos das Áreas Financeiras, RH, Comercial, Industrial e Logística

Otimizar processos significa avaliar os fluxos das atividades de trabalho, sejam eles automatizados ou não, visando encontrar gargalos, retrabalhos e outros desajustes nos processos de produção, administrativo, comercial ou financeiro que gerem desperdício de tempo e dinheiro.

Projetos de Reestruturação Societária

Sob o ponto de vista do acionista/sócio, visa buscar uma estrutura que atenda os interesses particulares dos mesmos e otimize os impactos tributários tanto na sociedade como no negócio em si.

Projetos de Centralização – Centro de Serviços Compartilhados – CSC

Adequado para negócios onde as atividades administrativas, financeiras e de logística estejam descentralizadas. O objetivo é centralizar essas atividades em um mesmo local, padronizando os processos, agilizando a tomada de decisão, minimizando os custos, etc.

Projetos em Remuneração de Executivos

Um atraente sistema de remuneração, atrelado aos desafios da função, motivam o Executivo a fazer parte do time. A Remuneração Variável e os Benefícios devem compor o maior peso da remuneração, contribuindo para menor incidência tributária e consequente redução de custos. Formas de remuneração variável, através de programas de incentivos não só proporcionam desafios, mas também a motivação dos executivos.

Gestão de Negócios
Miranda Pavoski